sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Chá de Bebê da Marcela!






Mais um lugar com idéias originais onde os nossos biscoitinhos foram parar: Chá de bebê da Marcela!!
Palavras da mãe: o bebê mais rosa da região! E assim foi, os biscoitos foram com confeito de coração rosa, fitinha rosa e muito carinho na frase interna escolhida pela mãe, Suzana, que foi muito elogiosa em relação ao nosso trabalho:

"o cha foi maravilhoso, eu fiquei mto mto feliz!!! valeu a pena cada segundo, recebi mto carinho!!!
os biscoitinhos fizeram o maior sucesso, todo mundo comentou e ja pediu seu contato!! alem de lindo, estavam mto gostosos e fresquinhos... eu mesma comi varios...rsrsrs
pode colocar as fotos sim, nao tem problema...
bjs"

Mais uma vez, muito obrigada Suzana e Marcela!!
E muita sorte a esta família que está crescendo!!!

Grande beijo a todos!

Clique aqui para visualizar as postagens mais recentes!

1 comentários:

Anônimo disse...

Mari vendo seu blog me deu agua na boca. Nao sabia que você tinha todo este talento,Parabens. Agora ja sei quem vai fazer docinhos para meu niver...rsrs
bjoxss

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management