segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Convites para padrinhos!


     Depois que aparecemos no blog www.sayido.com.br, a idéia da Camila Nunes bombou no país inteiro!! Para quem não lembra, a Camila usou os biscoitos da sorte para convidar os padrinhos (http://marinalobatofestas.blogspot.com.br/2010/06/um-pedido-diferente.html)! Resolvi postar algumas fotos de noivas que vêm aprimorando a idéia da Camila com sua própria criatividade e capricho!!

Muita sorte e felicidade para os novos casais e seus casais de padrinhos!

Clique aqui para ver as postagens mais recentes.


8 comentários:

Gabriella disse...

Maria, voce nao tem nenhum e-mail pra contato, vou pedir meu orçamento aqui então. Voce faz outros tipos de personalizaçao? Qual o valor para 150 unidades do biscoito? Meu e-mail, gabi.costasoares@gmail.com, aguardo resposta, beijos

Gabriella disse...

Marina, não há nenhum e mail pra contato aqui, vou pedir meu orçamento por aqui mesmo. Quanto ficaria 150 unidades? Voce faz outros tipos de personalizaçao? te aguardo, meu e mail, gabi.costasoares@gmail.com, obrigada.

SaRiTa disse...

Olá gostaria de um orçamento do biscoito da sorte. Por favor me envie um email para sarahenrique@hotmail.com
Aguardo retorno.
Grata,
Sara

Marina disse...

Marina, também gostaria de um orçamento, você faz a partir de quantas unidades?
marinacosta.nutri@gmail.com
Aguardo retorno!
Grata!

Unknown disse...

Boa Noite Marina,
Gostaria por favor de mais informações sobre os biscoitos.
Obrigada. Fernanda
femaba2001@gmail.com

Unknown disse...

Olá marina! Por favor vc me passa orçamento pro email lmsomarte@gmail.com por favor? Adorei a idéia! Seriam em torno de 30 biscoitos com os convites de padrinhos/madrinhas e envio pra Bahia! Grata.

Anônimo disse...

Gentileza enviar orçamento de 60 unidades para karolinefranco@yahoo.com.br.
Qual a durabilidade dos biscoitos?

Samara belkiman disse...

Marina boa tarde, me envia o orçamento de 15 unidades do biscoito da sorte de chocolate branco, o mais simples so no saquinho pois. Ou dar gravata/ chinelo personalizado e meu convite e um quebra cabeça ni cubo seria legal o biscotinho dentro da caixa tambem. S.belkiman@hotmail.com

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management